PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUEM É DOUTOR SÉRGIO MORO?


Por Francisco Costa

Vamos usar metodologia científica, e partir das origens dos personagens.
O pai do Juiz Sérgio Fernando Moro foi o fundador do PSDB no município de Maringá, no Paraná.
A esposa do Juiz Sérgio Fernando Moro é advogada do PSDB, funcionária ou prestadora de serviços ao PSDB, e assessora jurídica do vice governador de Beto Richa, Flávio Arns, que é do PSDB.
O Juiz Sérgio Moro é amigo íntimo e doador de campanha do deputado Francischini, um dos maiores detratores do PT e pai de boa parte das calúnias contra o governo federal, que circula nas redes sociais.

O Juiz Sérgio Moro é do município paranaense de Maringá. O doleiro Alberto Youssef é do município paranaense de Maringá. O Senador Álvaro Dias é do Município paranaense de Maringá, os três frequentam os mesmos círculos, têm convívio regular e foram muitas vezes vistos e fotografados juntos.
O principal delator da Lava Jato, uma espécie de assessor do Moro, é o senhor Joel Malucelli, e quem é Malucelli, senão o suplente do Senador Álvaro Dias? Malucelli é o dono da Rádio Globo do Paraná e de uma repetidora da tevê Bandeirantes, no estado. É banqueiro e empreiteiro, tendo as concessões de diversos postos de pedágio, lá na república do Paranaguay.

Um primo de Sérgio Moro, dono de uma rede de supermercados, é um dos maiores financiadores de campanha do PSDB, e é assessor parlamentar de quem? Isso mesmo, Álvaro Dias.
O tio da mulher de Sérgio Moro era investigado, sob suspeita de ser sócio de Alberto Youssef. Moro interrompeu as investigações. O titio é do PSDB. 

Foto: Doutor Moro recebendo o "Prêmio Faz a Diferença", da família Marinho.

23 comentários:

  1. CARA!!! DESDE AQUELA SEXTA-FEIRA INGRATA, DIA DO MORO, QUE TU VENS OU ANDAS CHEIO DE MÁGOA, ANGÚSTIA, ÓDIO, TRISTEZA E INCERTEZAS, MAS SEGURAS FIRME, CARA!!! MESMO SABENDO QUE TRISTEZA, É ALGO COMPLICADO DE SE EXPLICAR... PORÉM, SEJA SALUTAR: snif, snif & buá, buá...

    P.S.:: - Odeio todos os dias com algarismo 4 e tenho pavor ao mês de março. A melancolia chegou em mim pra ficar, junto com a tristeza, a angústia, e a decepção que não quer me largar. Como me consolar?!?!?! Somente através do SNIF, SNIF & BUÁ, BUÁ...

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa7 de março de 2016 às 09:27

    Essa promiscuidade em família, do juiz do PSDB, por si já explica o “mandado de condução coercitiva”, que aquele delegado levava no bolso do paletó. - Posto que o ABUSO de autoridade se deu quando o delegado se dirigiu à residência de LULA, portando o mandado. - NÃO adianta notinha de delegado, nem da PF, dizendo que "LULA disse que só saía dali algemado". O abuso já fora cometido, quando o mandado foi assinado, sem que o LULA tivesse sido citado antes; e se houvesse negado a comparecer para depor. – 2. Qualquer cidadão que seja surpreendido na situação em que LULA foi, pode ter qualquer tipo reação. Inclusive reagir dizendo que só sai dos seus APOSENTOS DOMICILIARES, algemado. - E telefonar para seu advogado e sua família são direitos de qualquer réu e até de criminosos cumprindo pena, quando for necessário falar com seu advogado. - LULA NÃO é nem sequer indiciado; muito menos réu. - E MUITO falta para ele ser condenado. - Faltam provas provadas, para formar o processo de culpabilidade. - Ainda assim, se isso vier a acontecer, ELE e quaisquer outros têm esses direitos constitucionais básicos assegurados. - É ISSO. /.


    ResponderExcluir
  3. Em pleno desespero de não saber por onde anda a militância, o PT vive um angustiante dilema: não sabe se defende as pedaladas ou os pedalinhos. E assim, num país em que qualquer grupelho de mais de dez pessoas pode parar o centro de São Paulo ao meio-dia de qualquer dia; ou toda semana interromper a ponte Rio-Niterói num fim de semana, as milícias de Lula saem às dúzias para algumas ruas desse país, com cartazes de "Não vai ter golpe!". Então, tá. Não vai ter mesmo, o golpe já foi dado. Há 13 anos o PT vem dando golpe em cima de golpe. Acabou o estoque.

    ResponderExcluir
  4. Nada disso tira os méritos do Sergio Moro, pois quem cometeu os crimes não foi ele. Preciso dizer mais algo?

    O Tofoli era advogado do PT e nem por isso ele foi impedido de salvar o Ze Dirceu da cadeia, no mensalão.

    ResponderExcluir
  5. O JUIZ SERGIO MORO PODE SER QUALQUER COISA,PODE ATE TER UM PARENTE NA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.MAIS ELE SÓ NÃO PODE É IR CONTRA A LEI OU ACIMA DA LEI.E ATE AGORA ELE SÓ FEZ O QUE MANDA A LEI,O MORO ESTA DE NOTA MIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ir a favor da lei, anônimo, seria dar-se por impedido, como manda a lei processual e qualquer livro básico de Direito. Só por isso, tão simples... Ele não cumpre a lei.

      Excluir
  6. Lula mentindo não é novidade - e o povo brasileiro tem pago um custo altíssimo por suas mentiras. Lula mentindo para a Polícia Federal, contudo, pode acabar antecipando a cena que todas as pessoas de bem aguardam há meses: o petista sendo preso em caráter preventivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa7 de março de 2016 às 19:50

      LULA NÃO precisa mentir nesse imbróglio; NEM mentiu ao delegado. - Até porque, se ELE quisesse, usaria do direito constitucional de NADA responder. - Isto é, simplesmente ficaria calado. - NÃO responderia a NENHUMA pergunta!!! - E os policiais ficariam com cara de gato que comeu sabão!!! /.

      Excluir
    2. Lula é um verdadeiro Artista. kkkk. "Só saiu daqui algemado companheiro" hahahaha
      A jandira deve ter tomado uns esculacho dele por aquele vídeo onde ele manda enfiar o processo naquele lugar.
      Mas bato palmas pra ele. só uma mente genial esconderia uma mentira por tanto tempo, mesmo não tendo estudo algum.

      Excluir
  7. Lideranças do PT e auxiliares próximos da presidente Dilma Rousseff têm uma avalição comum sobre a decisão do juiz federal Sérgio Moro de despachar pela condução coercitiva do ex-presidente Lula: a de que o ato foi uma espécie de “teste” para avaliar o impacto político da decisão. O temor entre petistas é de que, em futuras fases da Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula volte para o foco das investigações e passe por constrangimentos maiores.

    ResponderExcluir
  8. O pior estar para acontecer: Vinte e um anos depois da campanha das diretas, o regime democrático brasileiro corre o risco de eleger indiretamente um presidente da República. Eis o legado do PT, eis a herança deixada por Lula ao pedir aos brasileiros para eleger uma anta.

    ResponderExcluir
  9. A condução coercitiva do ex-presidente Lula, para depor sobre sua participação no Petrolão, é a prova definitiva de que o edifício institucional e democrático do Brasil resistirá a essa gigantesca onda de fisiologismo, corrupção e imoralidade que tomou o Congresso, o Executivo e parte substancial do empresariado desde que o PT chegou ao poder. As autoridades do Judiciário não se deixaram intimidar pela salivação da matilha lulopetista, que passou os últimos meses a desafiar o juiz Sérgio Moro, a Polícia Federal e os procuradores da Lava Jato a cometerem a ousadia de tocar em seu dono, elevado à categoria de santo.

    ResponderExcluir
  10. “OU DEIXAM O PT ROUBAR EM PAZ, OU O PT TOCA FOGO NO PAÍS”

    ResponderExcluir
  11. O esforço de pisar na cabeça da jararaca tem que partir de uma apoio geral do povão, e temos que ver que é o único juiz do Brasil que encara com sua equipe a jararaca e filhotes, o PT, e não se intimida. Joaquim Barbosa, que tentou, quando viu a coisa feia pro lado dele, escorregou pior que quiabo...

    ResponderExcluir
  12. O lema, ou mote, dos políticos deste país é "cada um por si, e ninguém pelo povo", isso está cada vez mais implícito nos noticiários, e o que mais me incomoda é saber que essa situação continuará por muito, muito tempo!!!

    ResponderExcluir
  13. O fato de ser juiz não torna o cidadão apartidario,tomar partido é da natureza humana,se o Lula sabia que corria o risco de ser investigado tivesse tomado mais cuidado.

    ResponderExcluir
  14. TRIBUTO A UM ILUSTRE BRASILEIRO QUE SE LEVANTA EM ESPÍRITO FORJANDO A ORDEM E O PROGRESSO NA BENDITA TERRA DE SANTA CRUZ:
    Indiscutivelmente, o MM. Juiz Sergio Moro é legítimo merecedor do reconhecimento e da gratidão de todos nós, pelo esforço, abnegação e competência jurídica com que atua no processo de moralização do Estado brasileiro, como executor da operação lava-Jato; extirpando o mal pela raiz.
    Parabéns e seja mui bem-vindo Dr. Sergio Moro, e que Deus continue iluminando o nosso caminho rumo à Terra Prometida e ao futuro que a Providência Divina nos predestinou.
    A P E L O
    Quanto à remuneração dos trabalhadores brasileiros, de há muito eis que o senso de Justiça vem gritando aos ouvidos dos Justos, que se faz urgente a prioridade de corrigirmos a escabrosa disparidade de salários, proventos, soldos, pensões e aposentadorias, por descriminar e previlegiar algumas classes sociais; porque enquanto houver injustiça entre os homens, não haverá paz na terra.
    Até quando o trabalhador braçal suportará sobreviver com um salário mínimo mensal de Rs.$ 880,00; enquanto que um magistrado percebe Rs.$ 77.000,00, à exemplo de outros agentes públicos graduados, que podem legislar e advogar em causa própria para amealhar ganhos ilícitos, em detrimento do bem comum? De onde deve emanar o exemplo do caráter de lisura e honestidade, senão das Autoridades constituídas?
    Apelamos, pois, para que principalmente o Poder Judiciário siga o exemplo de Juízes como o Dr. Sergio Moro, ao exercer o juízo para praticar a Justiça, pautando-se pela Lei de Deus e pelos Santos Ensinamentos de Jesus Cristo.
    E que a Justiça Divina e a Paz de Cristo seja com todos nós.

    Arnaldo Ribeiro ou Israel

    ResponderExcluir
  15. Entre as muitas mentiras espalhadas pelos chamados blogs sujos (financiados pelo governo federal, ideia do marqueteiro João Santana, atualmente preso em Curitiba) a respeito do juiz federal Sergio Moro está a de que seu pai, o professor Dalton Áureo Moro (1943–2005) – autor de Maringá, espaço e tempo, um livro considerado essencial para entender a cidade – foi fundador do PSDB de Maringá.
    Não é verdade.

    Confirma o empresário Pedro Vier, que estava na fundação do partido e foi vice de Georges Khoury (falecido em 2007, aos 71 anos) e presidente do partido em 1992, que Dalton era apolítico.
    Acrescenta que Dalton não foi um dos fundadores, mas quando o professor Basílio Bacarin, 80, saiu candidato a deputado estadual pelo PSDB, na eleição de 1990, ele se engajou na campanha, pois eram muito amigos. A participação do pai de Sergio Moro na política ficou restrita ao apoio a um colega professor, que em 1996 elegeu-se vereador pelo PSDB.
    Bacarin fazia parte de um grupo de professores que, após o golpe de 64, dividiu-se entre Arena e MDB. Com o pluripartidarismo, convidado por José Richa e Euclides Scalco, filiou-se ao PSDB.

    ResponderExcluir
  16. IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEF

    Depois de nove meses de penosa gestação indesejada, eis que vimos o renascer da esperança por dias melhores , graças a Providência Divina: E na verdade, O Grande Arquiteto do Universo é o Autor desse livramento, embora o parto haja ocorrido num decantado hospício babilônico, onde a inconsequência conseguiu fechar um processo político-jurídico com chave de ouro, impondo a inadmissível substituição de dispositivo constitucional, por queda de burro sem coice, preservando os direitos políticos da Presidenta caçada: Esse fato seria cômico se não fosse trágico!Contudo, seja como Deus quiser...

    ResponderExcluir
  17. AS MUDANÇAS EM CURSO

    VIVA JESUS


    Boa-tarde! queridos irmãos.

    O momento presente é extremamente significativo para o Brasil. O país tem enfrentado pacificamente, obviamente que ao seu modo e ao seu jeito um tanto peculiar, as inúmeras consequências desastrosas legadas recentemente. Partidarismos à parte, o fato é que o país caminhava celeremente para o colapso, dado o descontrole das finanças públicas, da desorganização da economia, do desemprego crescente, da incapacidade de governar, da corrupção sistêmica e do escabroso aparelhamento do Estado.

    As revelações que ora emergem da Operação Lava Jato, assim como de outras menos expressivas, também estão derruindo certos mitos políticos cuidadosamente construídos ao longo das últimas décadas. Os seus desmandos, excessos e desvios éticos e morais estão aparecendo sob uma força avassaladora.

    Desse modo, se há algo admirável na atualidade, é a possibilidade de se descortinar os atores sociais na sua inteireza, isto é, tal qual são. Provavelmente muitos personagens de alta expressão acabarão sucumbindo, mais dia menos dia, diante das provas e evidências insofismáveis das suas práticas delituosas.

    Enfim, não se consegue mais ocultar a verdade. Independentemente das pertinentes ações da justiça humana, há também – não podemos nos esquecer – a intervenção precisa e benfazeja da Espiritualidade superior. Ou seja, chega o instante que o mal, com tudo que ele representa, precisa ser afastado.
    Tal constatação, que está amplamente sustentada nos fatos noticiados pela imprensa e no desdobramento de certos fatos, nos conduz aos esclarecimentos prestados pelos Espíritos na questão 781 do O Livro dos Espíritos:

    “781. Tem o homem o poder de paralisar a marcha do progresso?

    Não, mas tem, às vezes, o de embaraçá-la.

    a) — Que se deve pensar dos que tentam deter a marcha do progresso e fazer que a Humanidade retrograde?

    Pobres seres, que Deus castigará! Serão levados de roldão pela torrente que procuram deter”.

    Posto isto, os governantes atualmente empossados estão encetando medidas amargas e reformistas, porém necessárias à estabilidade. Especificamente para eles cabe recordar a providencial recomendação do Espírito Emmanuel, conforme consta na obra Fonte Viva (psicografia de Francisco Cândido Xavier), “Quem puder receber uma gota de revelação espiritual no imo do ser, demonstrando o amadurecimento preciso para a vida superior, procure, de imediato, o posto de serviço que lhe compete, em favor do progresso comum”.

    Se eles se conduzirem com proficiência nas suas atribuições e responsabilidades, nós teremos uma nação muito mais amadurecida e preparada para o enfrentamento dos desafios típicos dessa era. O Brasil está passando por uma transição dolorosa, embora indispensável à sua recuperação.

    As almas que aqui vivem precisam de incentivos à conduta ética, de exemplos dignificantes e honráveis, particularmente da sua elite. Mais do que nunca, as novas gerações precisam aprender que “o crime não compensa”. As mudanças em curso são positivas e, se bem executadas, trarão dias melhores e progresso geral. Nem tudo é perfeito ou será perfeito, mas Jesus está no leme como sempre – não nos esqueçamos.

    Anselmo Ferreira Vasconcelos

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/outros-temas/as-mudancas-em-curso/#ixzz4RVn6hIlC



    ResponderExcluir
  18. O QUE É A SABEDORIA?

    (LS.1.1.) - Amai a justiça, vós os que julgais a terra: Senti bem do Senhor, e buscai-o com simplicidade de coração; (1PE.4.3) porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, orgias, bebe dices e em detestáveis idolatrias:(EC.1.1.)- Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, e com ele esteve sempre, e está antes de todos os séculos: (EC>39.39) – Todas as obras do Senhor são boas, e toda criatura, chegada a sua hora, fará o seu dever: (PV.28.9) – O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável: (EC.15.1) – O que teme a Deus fará boas obras, e o que está firmado na justiça lançará mão da sabedoria; (LS.8.4) – porque é ela que ensina a ciência de Deus, e a que dirige as suas obras: (LC.11.49) – Por isso também disse a sabedoria de Deus:(LS.6.24) – E eu vos relatarei que cousa é a sabedo-ria, e qual foi a sua origem, e não encobrirei os segredos de Deus; mas investigá-los-ei desde o principio do seu nascimento, e porei às claras a sua ciência, e não passarei por alto a verdade;(1co.15.45) pois assim está escrito: (AR.795.59)

    (São 795 letras e 59 sinais que, recOmpostos, revelam):



    A VERDADEIRA SABEDORIA É ESTA: A LOUCURA DO DEUS VIVO:

    Até os idolatras estão lendo que Eu sou a Sabedoria que movi o cora-ção desse Homem sábio que serve as almas, e passa a virtude da sabedoria do Espírito de Deus, a mesma de todos os Santos: Ele vos dirá: Eu crio a justiça de Deus, com a qual julgareis os pecadores do diabo na obra da criação: Ouvi e testemunhai que Eu sou a sabedoria dos Santos, que testei todo povo no testamento bíblico dos gentios e dos sábios, e desci o que sabe e fará a justiça na Santa Lei de Deus, pela mão do Homem que encarna o seu Espírito e o seu Verbo, e exerce o poder da graça de Deus, para dar consciência sábia à Cris-tandade: Esse Profeta sabia ler a si, e escreve lendo a Escritura Sagrada em Cristo; pois é o Guia dos Guias que tem essa consciência Cristã, e ensina às almas a ciência do bem e do mal: E agora sabei, e podeis servir, e hão de seguir o Espírito desse Santo, que força e move a mão dos papas nessa fé, e na sabedoria de outro Cristo que se chama Arnaldo Ribeiro: (Il.795.47)

    (Texto transcrito da página 78 da Bibliogênese de Israel)

    ResponderExcluir
  19. MISSÃO DO HOMEM INTELIGENTE NA TERRA

    Muitas vezes se ouve "Qual será a minha missão, sei que tenho algo para fazer na Terra, mas o que é?"

    Todos trazemos como missão o nosso melhoramento, crescimento espiritual e contributo Aqueles que nos rodeiam, aplicado com correção e responsabilidade os atributos de que Deus nos investiu para mais uma jornada terrena.

    A inteligência é concedida ao homem como mecanismo evolutivo...


    "A inteligência é rica em méritos para o futuro, mas com a condição de ser bem empregada. Se todos os homens bem dotados se servissem dela segundo os desígnios de Deus, a tarefa dos Espíritos seria fácil, ao fazerem progredir a humanidade. Muitos, infelizmente, a transformaram em instrumento de orgulho e de perdição para si mesmos. O homem abusa de sua inteligência, como de todas as suas faculdades, mas não lhe faltam lições, advertindo-o de que uma poderosa mão pode retirar-lhe o que ela mesma lhe deu." (E.S.E. Cap. VII; II, item 13)


    Do Livro dos Espíritos II - Cap. 4 – PRINCÍPIO VITAL - III "Inteligência e Instinto"

    Q. - A inteligência é um atributo do princípio vital?
    R. — Não; pois as plantas vivem e não pensam, tendo apenas a vida orgânica. A inteligência e a matéria são independentes, pois um corpo pode viver sem inteligência; mas a inteligência não pode manifestar-se senão por meio dos órgãos materiais: somente a união com o espírito dá a inteligência à matéria animalizada.

    "Comentário de Allan Kardec: A inteligência é uma faculdade especial, própria de certas classes de seres orgânicos, aos quais dá, com o pensamento, a vontade de agir, a consciência de sua existência e de sua individualidade, assim como os meios de estabelecer relações com o mundo exterior e de prover às suas necessidades."
    "Não vos orgulheis por aquilo que sabeis, porque esse saber tem limites bem estreitos, no mundo que habitais. Mesmo supondo que sejais uma das sumidades desse globo, não tendes nenhuma razão para vos envaidecer. Se Deus, nos seus desígnios, vos fez nascer num meio onde pudestes desenvolver a vossa inteligência, foi por querer que a usásseis em benefício de todos. Porque é uma missão que Ele vos dá, pondo em vossas mãos o instrumento com o qual podeis desenvolver, ao vosso redor, as inteligências retardatárias e conduzi-las a Deus." (E.S.E. Cap. VII - II - item 13)

    "À medida que a responsabilidade se lhe apossou do espírito, iluminou-se a consciência do homem.(...)"

    "Faminto de elucidações adequadas quanto ao próprio caminho, ergue as antenas mentais para as estrelas, recolhendo os valores do Espírito que lhe consubstanciam o patrimônio de revelações do Céu, através dos tempos.(...)"

    "Estabelecido, porém, o princípio de justiça e aflorando a mentação incessante, o homem começou a examinar em si mesmo o efeito das próprias ações, de modo a crescer, conscientemente, para a sua destinação de filho de Deus, herdeiro e colaborador da Sua Obra Divina.

    "A inteligência humana entendeu a grandeza do Universo e compreendeu a própria humildade, reconhecendo em suas entranhas a ideia inalienável de Deus." (André Luiz, livro "Evolução em Dois Mundos")

    Observemos atentamente as nossas faculdades morais, intelectuais e físicas e lembremos que nada nos foi dado por acaso, tudo tem um objetivo providencial, desta forma não desperdicemos os nossos talentos nem as oportunidades de cada dia na Terra.

    Fonte: CEFE - Évora


    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/portugal/missao-do-homem-inteligente-na-terra-53698/#ixzz3qX4IeOsX

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA